sábado, 15 de fevereiro de 2014

Pets, você tem?



Oi, bem hoje resolvi postar sobre pets. Sim, isso mesmo. Resolvi falar um pouco daqueles animaizinhos, aquelas fofuras que muita gente tem em casa. O meu animal de estimação é um cachorro labrador, ele é um amor, amo por demais meu branquinho <3 Ele se chama Charlie, coloquei esse nome em homenagem a banda Charlie Brown Jr. pois sou fã! 
Olhem ele aí, meu fofucho *-*
Tem gente que não gosta de certos animais de estimação, ou até mesmo de nenhum. Eu respeito e até entendo. Mas eu acho sinceramente que agente tem que ter a decência de não maltratá-los, nossa eu fico triste quando vejo casos horríveis de violência contra os animais. Gente eles também são criaturas vivas e tem sentimentos, será que custa respeitá-los?! Alguns simplesmente não tem amor nenhum para com o animalzinho e vive a maltratá-lo, até que chega ao ponto dele ficar doente e então simplesmente o "dono" o abandona, como se fosse algo meramente descartável! Hoje eu deixo aqui esse apelo, por favor não maltratem os animais, respeitem, só isso! 
Seja qual for o animal, cachorro, gato, pássaro, peixe, coelho, enfim... Seja qual for, merece ser tratado com amor e carinho. 
E você tem um pet? Se sim, qual? Deixe sua opinião a respeito dos maus tratos aos animais. Comente! Espero que tenham gostado, bjs galera :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário