quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Amizade ❤



Oi galera, esses dias tenho pensando tanto vida, no que vou fazer dela, nos meus sentimentos, nas minhas emoções, nos amigos, na família e por isso  hoje resolvi escrever um pouco sobre  AMIZADE.


Bom pra começar o que quer dizer Amizade? É um sentimento afetuoso entre pessoas ou instituições. Mas o que nos leva a fazer amigos? É a vontade de encontrar pessoas para compartilharmos nossas idéias, pensamentos sei lá procurar pessoas com os mesmos interesses né. 
A amizade é algo lindo que faz a gente gostar cada vez mais da vida e um verdadeiro amigo está com a gente nos momentos de alegria, diversão, carinho, felicidade mas principalmente nas horas tristes, infelizes, nos momentos de angústia e é nessas horas que sabemos quem está do nosso lado. Quero agradecer a todos os meus amigos por me aguentarem por que é um tarefa bem difícil. E pra terminar alguns trechos de ''Entre Amigos" de Martha Medeiros que eu simplesmente amei.

Um amigo não racha apenas a gasolina: racha lembranças, crises de choro, experiências. Racha a culpa, racha segredos. Um amigo não empresta apenas a prancha. Empresta o verbo, empresta o ombro, empresta o tempo, empresta o calor e a jaqueta. Um amigo não caminha apenas no shopping. Anda em silêncio na dor, entra contigo em campo, sai do fracasso ao teu lado. Um amigo não segura a barra, apenas. Segura a mão, a ausência, segura uma confissão, segura o tranco, o palavrão, segura o elevador. Duas dúzias de amigos assim ninguém tem. Se tiver um, amém.




Espero que tenham gostado, beijos :* ❤ ❥


Nenhum comentário:

Postar um comentário