segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Auto confiança: é necessário!

















 É incrível como muitas pessoas não confiam em si mesmas, com se não fossem suficientemente boas para aquilo que estão fazendo, não acreditam nos seus sonhos, ou até mesmo no que falam. A causa dessa falta de confiança em si próprio muitas vezes é causado até por pessoas próximas, pois elas acham que só por uma pessoa sonha alto, ela nunca vai conseguir, galera não importa qual a altura do sonho, o importante é sim lutar para conseguir tudo que agente tem vontade, sem pensar se vamos ou não conseguir o importante é persiste até conseguimos atingir nossos objetivos. Muitas vezes nós mesmas fazemos isso, a gente põe na cabeça que não vai conseguir, e é isso que mais atrapalhar, muitas vezes eu mesma já fiz isso comigo, antes da prova no IF eu cheguei a pensar que eu nunca ia conseguir pois eu concorria a uma vaga do curso mais concorrido eu me acha incapaz de conseguir, mas galera eu comecei a me dedicar, e galera eu conseguir, hoje eu estou lá fui aprovada e graça a palavras de apoio que me tiraram daquele pessimismo.